5 de dezembro de 2010

QUAL É A SUA TENDA ?

Essa semana me deparei com um louvor que mexeu muito comigo, eu havia pedido a Deus uma palavra, um verciculo para falar com um casal amigo, que está passando por  provas e tribulações. Ao ministrar a aula de Batalha Espiritual para um casal do nosso grupo de Casados, Deus me enviou a palavra que está em Proverbios 4:23 que diz: Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração por que dele procedem as fontes de vida.
Guardei esse texto para o dia em que estivesse com eles mas, Deus na sua sabedoria me mostrou que ão era só aquela palavra que eu deveria falar pra eles, me fez olhar um video que uma pessoa havia postado no orkut, quando comecei a ouvir eu pensei comigo: É Deus, creio que aquele que se põe aos seus pés recebe infinitamente mais do que realmente pedimos. Louvei ao Senhor pois ele é Fiel.
Bom, pra finalizar a conversa, apresentei ao casal tudo aquilo que o Senhor me havia dado, e com um imenso amor, ouvi que essa ministração fez muito efeito para o casal.

Amados amigos, vocês sabem o quanto Deus os ama, e não deixará jamais que vocês fiquem sem a provisão dele. AMAMOS VOCÊS NO AMOR DO SENHOR !
Ah, segue o video..........



Pense hoje, o que é ou , onde é a sua tenda ??? Saia desta zona de conforto e ganhe caminhos altos, milagres que Deus já preparou para você.
É  isso pessoal....até mais .. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário